15 de mai. de 2010

Eu só queria...


encontrar alguém. E queria agora. Alguém para ouvir meus sonhos, pesadelos, vitórias, derrotas, medos e insanidades... Alguém que entenda meus gostos, que me faça descobrir novos! Alguém para abraçar e beijar, para ficar de mãos dadas... Passear à toa ou ficar sem fazer nada, mas que ficasse comigo. E imaginar o futuro juntos! 'Preciso de alguém, e é tão urgente o que digo. Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas preciso tanto e tanto. Perdoem a bandeira desfraldada, mas é assim que as coisas são-estão dentro-fora de mim: secas (Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

The Geek disse...

Amo teu blog amorecoo. =] Sempre lindo demais!
(L) SDDS
Bjus

Felicidade Clandestina. disse...

Nossa , como eu amo Caio Fernando ABreu *--*

lindo de ler . beijos Mari linda :*

Ana Carolina disse...

ti nindo!!
Mari, mt mesmo

Postar um comentário