12 de mar. de 2010

Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar

Eu poderia tentar achar mil motivos para fugir de onde estou e me esconder atrás de alguém, mas eu sei que devo viver independente do que aconteça. É estranho; não quero sumir para ficar longe de alguém e sim para recomeçar, mas tudo está bem... Tenho dito contradições recentemente.
Sei que jogos foram feitos para jogar, mas eu não quero mais fazer parte disso. Quero abrir um livro e não pedir inconscientemente para que a minha vida fosse um. Não que ela seja ruim, mas simplesmente uma parte de mim me faz ter a sensação de que algo não está no seu devido lugar... E a outra me diz que as coisas estão como deveriam estar afinal tenho tudo, tenho subido cada vez mais em uma escada que não quero descer e alguma coisa a mais me faz elevar os meus pés ao próximo degrau porque eu sei que, por mim mesma, eu não estaria no andar em que estou. Um segredo talvez seja fazer as coisas com amor; e como eu vivo disso, acredito que o resto também será como esta escada que sempre subo.
Procuro acreditar que tem sempre algo de melhor para vir... Que este algo de melhor venha de todos os pontos cardeais e me norteie para onde eu mereça estar e, particularmente, eu acho que tenho o direito de estar em um lugar excelente.

0 comentários:

Postar um comentário