31 de mar. de 2010

- Make a wish

Recentemente, não tenho tido a vontade de falar e sim a de ser escutada; dom que, por onde eu ando, pouquíssimas pessoas têm. Estou começando a achar que meu lugar não é aqui... É como se tudo fosse muito pequeno, perdido em uma imensidão que ninguém consegue entender. Há uma necessidade dentro de mim que não condiz com a realidade que vivo. Sinto-me perdida; querendo alcançar algo inalcançável.
Quero escapar, começar tudo de novo, poder ter a chance de crescer mais, de apagar certas imagens e criar outras... percorrer um caminho sem precisar do passado ou algo assim. Esquecer as escolhas erradas que fiz, esquecer os que me decepcionaram de uma forma que eu nunca pensei, esquecer dos que eu confiei em vão, das brigas... Carregar comigo o essencial para ser feliz de um novo jeito. Vou dar tudo de mim para alcançar o próximo degrau! Preciso disso, preciso esquecer e me desvencilhar de muita coisa daqui; preciso ser nova. Talvez seja a hora de ir... Espero que seja!!!
Sinto-me uma estranha em mim. Isso é tão complicado! Mas, pensando bem, é como aprendemos na Universidade; a adolescência é mesmo assim... Eu acho que poderia ser mais fácil!

0 comentários:

Postar um comentário