6 de mar. de 2010

-


E era realmente disso que eu estava precisando: de você por perto. E da forma mais inusitada isso aconteceu; não sabes o quanto eu estou feliz. Porque só você me passa aquela confiança e aquela coragem que ainda ninguém conseguiu me passar, porque és o único capaz de me fazer mudar de idéia, a única pessoa com quem eu brigo e não consigo sentir raiva e que me protege da forma mais idiota que eu já vi.
Se soubesses o quanto estou feliz agora... A gente se persegue! Será que até quando eu me formar e for embora daqui você ainda vai estar por onde eu estiver; o acaso. Mas eu realmente acho que tem um motivo para você ter surgido assim meio que do nada e pra ficar por um bom tempo; preciso escutar de ti o quanto sou besta pelas coisas, e preciso que faças a sua mágica de sempre, dizendo no final "eu te avisei, agora entendes tudo!"... hahahahaha. Wonderfull! Realmente você tem cuidado de mim!

0 comentários:

Postar um comentário