31 de jan. de 2010

Traduzidos em palavras

Ananindeua, 31 de janeiro de 2009.

Okay, se você queria me ver p da vida, chateada, aborrecia e triste você está conseguindo. Caso não queira; é isso que você está provocando em mim. Só quero que saiba que você está me cansando e me deixando da pior maneira que eu poderia ficar.

Decidi que não vou mais abdicar dos meus gostos, escolhas e opções só para não te ver magoado ou decepcionado. Eu não vou mais me preocupar com você! Saiba que você não vai me tratar como bem entender e não vai me ter quando der na sua telha de que está precisando de alguém; não sou um tipo de petisco. Posso está sendo cruel, sei que não pensa assim... Mas dane-se, talvez você já tenha tido muito mais do que merecia.

Não vou mais procurar te entender. Você que se entenda.

O meu maior erro foi deixar você tomar conta da minh avida como tomou. Mas saiba que sou muito mais forte do que imaginas... E "perigosa" também. Porque eu sei ser chata, eu sei ser provocadora e vingativa quando eu quero. E acredite: você merece!

Recentemente eu não tenho ganho nada a não ser preocupação. Agora, o que eu penso é me satisfazer meu ego, porque eu estou quase que aos pedaços por você; e só assim para eu erguer a cabeça como antes.

Saiba que eu gosto muito de mim para querer continuar neste chove-não-molha. E que, definitivamente, você não me conhece.

Cansei de ficar sentada e esperar por algo que nunca vai vir. Todo mundo merece mais do que você está fazendo comigo. Eu costumava acreditar em você...

Meu problema tina tomado um outro nome: o seu. Agora não mais!

Apesar de te odiar tanto, não desejaria que você sentisse o que eu sinto agora; você cairia, sem dúvidas. Talvez eu simplesmente me cale para sempre, mas colhemos o que plantamos.

E para finalizar: eu gostaria de sumir daquiiii! Para bem longe que qualquer coisa que tivesse qualquer referência a você.

Você não me faz mais bem!!!

0 comentários:

Postar um comentário