17 de fev. de 2010

Well open up your mind and see like me...

Sinto falta de quando éramos mais novos; logo quando entramos na faculdade, era tudo novo, diferente e tínhamos a ânsia de querer absolutamente tudo de uma vez só. Lembra quando cantávamos I’m yours infinitas vezes em nossas mentes? Ou quando jogávamos tudo o que tínhamos para o alto só para agarrar algo novo e estranho, por mais que não fosse o certo. Simplesmente não podíamos ficar esperando algo acontecer! Fazíamos acontecer; era muita coisa para ser vivida.
Queria poder voltar... Parece que eu tinha menos responsabilidade antes e não me parece mais adequado aproveitar a vida como eu aproveitava: de forma meio “louca”, por mais que o conceito dos outros fossem diferente. Foi um tempo que eu aproveitei bastaaaante, talvez porque você estava por perto. Lembra quando dançávamos juntos e eu sempre te pedia para você ir mais devagar? Hahahahaha. Ou quando conversávamos hoooooras pelo MSN ou na sua casa. Sinto falta dessa amizade! Mas o tempo passa muito rápido e coisas vem e vão. Há tantas outras coisas pelo caminho...
Quanto mais o tempo passa mais eu me sinto longe desses momentos. Será que poderíamos repetir estas coisas antes que fiquemos mais velhos e tudo pareça um absurdo?


Open up your plans and damn you're free!

0 comentários:

Postar um comentário