7 de mai. de 2011

- I can't put this down

Me encontre em algum lugar, perdida por aí. Mas não me encontre para dizer as mesmas palavras, porque eu já sei. Preciso que me fale tudo aquilo que está mais dentro de você. Segure minha mão e torne este dia uma espécie de conto de fadas.
Me ensine alguma coisa nova e me faça entender a mágica do teu sorriso e o brilho dos teus olhos. Me carregue em teus braços e me gire, toque na ponta do meu nariz e me diga o que eu ainda não sei; torne este dia uma espécie de conto de fadas.
Arrume aquela bagunça de antes, fale menos e haja mais. Coloque seu tênis favorito e vamos correr por aí, olhando o redor da vida e idealizando o que seria do destino se nossas escolhas fossem outras. Eu te olho e você imita a minha maneira de sobrar o cabelo da testa afastando-o dos olhos. Me diga que, apesar deu estar uma bagunça ainda continuo bonita.
Posso sentir algo diferente. Deve ter sido o jeito que você me beijou. Você me beijaria de novo para tornar este dia uma espécie de conto de fadas?
O meu sonho poderia encontrar o seu desta vez.

0 comentários:

Postar um comentário