15 de abr. de 2011

- You know what I mean

Reparei que teus olhos pousaram sobre mim de uma maneira diferente, cuidadosa e aproximada. Algo nos chamou atenção. O que está escondido se tornou mistério a desvendar e perguntas a fazer. Um toque de mão virou algo a desejar em cada instante.

Conversas sempre foram traçadas indiretamente em meio a assuntos rotineiros. Um olhar se fixou e pude ver que teu sorriso é tão bonitinho que me faz sorrir junto. E eu sinto um desejo constante de querer que você esteja por perto e converse comigo; suas respostas são perfeitas para minhas perguntas.

Hoje eu queria um olhar seguido da tua mão gelada tocando no meu braço, um olhar e um toque dispostos e não opostos. Ah vai logo! Faça as coisas mágicas acontecerem que eu estou esperando. Aproveite e cante aquela canção.

Só se por acaso você queira saber: eu reparei que você reparou que eu estou te reparando. O motivo do meu sorriso já corresponde a ti.

0 comentários:

Postar um comentário