3 de abr. de 2010

Pedaços

Se a cada instante e a cada passo dado fosse visto a intensidade de cada movimento as pessoas não seriam tão vazias...
Eu não sei o que acontece em seu coração, mas sinto que, as vezes, uma angústia lhe consome, o tornando fraco e sedento por amigos que possam te acolher. E mesmo rodeado de pessoas você se sente sozinho... Talvez porque tenha buscado o caminho errado ou porque, simplesmente, a vida exige que cresçamos sozinhos. Sinto muito!
Aprenda que todos irão te machucar de algum jeito, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer. Oh, eu não quero te deixar sozinho, quero caminha junto com você e estar ao seu lado assim que precisares, mas entenda que eu não posso caminhar por você, e se eu te protejo é só por cuidado.
Estou aqui para te dizer que os obstáculos nunca são maiores que nós e há sempre algo de melhor nos esperando.
Ninguém disse que a vida era fácil, mas muitos alertaram que era prazerosa, e que, em algum momento, nos vamos aprender a fazer com que o sonho e o real exista apenas um nada, palpável aos nossos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário