7 de jul. de 2011

- 10 things I hate about you

1. Odeio o modo como vocês falam comigo; como se eu fosse toda certinha e tudo o mais.

2. Odeia como sujam o tapete do meu carro.

3. Odeio seus cantos bregas em uma noite de sábado embaixo da chuva e como conseguem antecipar o que eu vou dizer.

4. Odeio quando apertam "pause" no Mario Kart só para eu não ganhar!

5. Odeio tanto isso em vocês, que até fico doente =D

6. Odeio quando vocês estão sempre certos.

7. Odeio quando marcamos de sair e não dá certo.

8. Odeio quando não estão por perto, o fato da gente não se falar...

9. Odeio quando me fazem rir muito e me fazem ficar com raiva

10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir odiar vocês. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar!

1 comentários:

Janne disse...

Também amo demais meus amigos... É difícil ficar longe, suportar a saudade. =)

Postar um comentário