1 de out. de 2010

- Se você for...

O significado disso é liberdade. É poder olhar tudo e lembrar pouco. É esquecer por um tempo quem você é e de onde você veio. Caminhar descalço pela areia, olhar pro mar e sorrir por estar viva. Porque a vida é assim; feita de bons e maus momentos, mas os que realmente contam são aqueles que nos surpreendem e nos faz esboçar um sorriso só de lembrar.
E não me importa o que eu tenho deixado para trás, quero ver apenas o que está a minha frente. Buscar um caminho que me satisfaça e me eleve; acreditar que alguém sempre estará por perto; olhar pro mar e lembrar que alguém nos espera. Ver o branco e lembrar de um anjo, ver o sol e lembrar do brilho, ver o céu e lembrar do infinito.
Eu nunca te contei antes do quanto queria uma liberdade. Poder sumir sem falar, poder rir... Rir sem motivo específico; só se preocupar com quantas horas de sono você dormiu. Eu estive bem perto disso, vi um pedaço de um grande texto sendo construído com músicas.
O a representação disso é viver.

0 comentários:

Postar um comentário