4 de nov. de 2012

Eu achei que nós chegamos tão perto...


Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.

     Só isso já basta para te reconhecer de novo e lembrar do quanto fui feliz e acabei me descobrindo através de você. Sem caprichos, sem regras, sem ditados. Apenas uma liberdade que nos prendia e me fazia parar no tempo quando estavamos juntos. E a saudade que já se foi é o mais alegre, e a lembrança que ficou é a que mais me atormenta agora, mas, ao mesmo tempo, não deixa meu sorriso ir embora. Só posso dizer que foi o suficiente para se tornar especial e dificil, impossível, de deixar completamente para trás. Porem, lá no fundo, talvez ainda haja algo reservado. O que eu acho difícil. Mas quando eu menos esperar, algo vai acontecer... Eu sei.

0 comentários:

Postar um comentário