
14 de out. de 2010
- À noite o céu é perfeito

3 de out. de 2010
- O sol já vai se pôr no mar

Quero dizer, está tudo desordenado dentro de uma ordem incomum.
Eu digo que não tenho medo de nada, mas eu te confesso, tenho. Medo de me esconder embaixo de uma cabana no escuro e não conseguir sair de lá. Medo de te amar, e desejar te ver; de não saber as respostas para as perguntas, de te ignorar e me arrepender, de escutar um “Eu te amo” sem poder dizer o mesmo, de acabar acreditando que não posso acreditar em ninguém. Medo de não te ter por perto...
Aquele dia fugiu do comum. As asas se abriram e o vôo deu partida... Pra sempre, para nunca mais voltar, para nunca mais cantar o bom dia. Cercastes-te de medo também? Os transpassastes para mim, como em um fluxo irreal a distância.
Está tudo desordenado dentro de uma ordem comum.
O hoje me falta à compreensão. É só ver que somos os mesmos só que adultos interligados a bases diferentes, contadores de estórias e recordadores de lembranças. O que me afronta é a falta de compreensão e entendimento que permeia os meus pensamentos. O que me insulta é recordar do que já deveria estar esquecido.
E quero dizer-te que está tudo ordenado dentro de uma desordem incomum.
1 de out. de 2010
- Se você for...
O significado disso é liberdade. É poder olhar tudo e lembrar pouco. É esquecer por um tempo quem você é e de onde você veio. Caminhar descalço pela areia, olhar pro mar e sorrir por estar viva. Porque a vida é assim; feita de bons e maus momentos, mas os que realmente contam são aqueles que nos surpreendem e nos faz esboçar um sorriso só de lembrar.
E não me importa o que eu tenho deixado para trás, quero ver apenas o que está a minha frente. Buscar um caminho que me satisfaça e me eleve; acreditar que alguém sempre estará por perto; olhar pro mar e lembrar que alguém nos espera. Ver o branco e lembrar de um anjo, ver o sol e lembrar do brilho, ver o céu e lembrar do infinito.
Eu nunca te contei antes do quanto queria uma liberdade. Poder sumir sem falar, poder rir... Rir sem motivo específico; só se preocupar com quantas horas de sono você dormiu. Eu estive bem perto disso, vi um pedaço de um grande texto sendo construído com músicas.
O a representação disso é viver.